POLÍTICAS DA POUSADA
Caro Cliente seja bem-vindo.
Desde já gostaríamos de apresentar o nosso regulamento interno para que possamos servi-lo da melhor forma. Abaixo temos algumas dicas que irão melhorar a sua estada conosco.
LEIA E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES E POLÍTICAS DA POUSADA.
As diárias incluem café da manhã, piscina, academia, sala de jogos, baby copa, wi-fi e estacionamento INTERNO.
Check-in a partir das 14h.
Check-out até as 12h.
Check-in antecipado: De acordo com disponibilidade, consultar.
Check-out estendido: Não trabalhamos.
Recepção: 07:00h as 19:00h (Será permitido o check-in após as 19h mediante a solicitação junto a recepção, avisar com antecedência através do WhatsApp: 73-98824-7209.
Café da manhã: 07:30h as 10:00 horas.
PISCINA: 08:30h ás 20:30h profundidade: 0,40 até 1,40 metros. Não é permitida a entrada de não hóspedes na piscina. As crianças menores de 12 anos poderão adentrar na piscina somente acompanhada pelos pais ou responsáveis. Não é permitido vidros, cooler e som na área da piscina. A utilização da piscina deverá ocorrer com obediência do regulamento próprio, no intuito de manter higiene e limpeza da água.
Salão de jogos: 08:30 as 20:30 horas.
Academia: 07:00 até 21:00 horas
Horário de silêncio: 22;00h - Pedimos a colaboração de todos para manterem silêncio após as 22:00h. Evite ruídos que perturbem terceiros.
ORIENTAÇÕES AOS HÓSPEDES:
Toda energia elétrica da Pousada é de 220 volts. Não responsabilizamos por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas.
Suítes: Não garantimos a reserva de suítes/apartamentos determinados (ex: 203), apenas a categoria escolhida.
Objetos esquecidos ou perdidos: Não nos responsabilizamos no caso de perda ou esquecimento de pertences nas áreas comuns da pousada. Caso tenha feito o check-out e percebido que deixou algum pertence na suíte/ apartamento, informe a pousada, pois temos o serviço de achados e perdidos, onde fica guardado por até 30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da Pousada. Para o envio do objeto, é de inteira responsabilidade do hospede os valores cobrados para postagem. Porém, não será nossa responsabilidade objetos deixados que não foram localizados ou não foram recebidos pelo setor. Para evitar transtornos e para sua segurança, favor, atentar-se.
Limpeza das suítes/apartamento: É realizado a limpeza todos os dias das 08:00 às 14:00horas, quando os hospedes não estiverem na suíte. Para limpeza não é necessário deixar a chave na recepção. Caso não queira que seja realizado a limpeza é preciso avisar na recepção antecipadamente. É realizada a troca de roupa de cama e banho a cada 03 dias. Caso queira fazer a troca de toalhas e ou outros materiais antes do prazo, será cobrado taxa extra, consultar na recepção valores. Observação: Solicitações diversas serão atendidas conforme disponibilidade da Pousada.
GELADEIRA: A Pousada oferece uma geladeira em todas as suítes/apartamentos. Vendemos na recepção alguns produtos como: água, cerveja e refrigerante durante o horário de funcionamento da recepção 07:00 as 19h. O valor consumido poderá ser cobrado no check-out. Só aceitamos cartão a partir de R$ 100,00 reais.
É VEDADO AO HOSPEDE: Fumar dentro das suítes/apartamentos. Caso seja constatado odor de cigarro e ou derivados será cobrada uma diária extra como penalidade. Não aceitamos animais de estimação.
À gerência reserva-se o direito de vetar a hospedagem de quem quer que seja, sendo que aquele que proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas legais e/ou morais será convidado a retirar-se da Pousada
POLÍTICAS GERAIS:
O cancelamento da reserva é gratuito de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90. Prazo de 07 dias após a compra para reservas on-line.
Nossas políticas poderão sofrer qualquer alteração sem prévio aviso.
POLÍTICA DE PAGAMENTO:
Para confirmação da reserva e cobrado 50% do valor total da reserva por meio de transferência bancária, dados do cartão ou pix no ato da reserva como garantia de confirmação. Os 50% restantes serão pagos na chegada (check-in).
**Não aceitamos cheques**
Forma de pagamento via site: Será realizada a cobrança do valor integral, permitindo o parcelamento via cartão em até 03 vezes. (Parcelas mínimas de R$ 250,00)
Caso o pagamento não seja efetuado até o prazo estipulado (24 horas) a reserva será automaticamente cancelada. Sendo necessária a realização de nova consulta/orçamento.
O pagamento deverá ser feito com as seguintes opções: DEPÓSITO-TRANSFERENCIA-PIX-CARTÃO DE CRÉDITO.
O pagamento deverá ser efetuado até 24 horas após efetuar a reserva.
Após o pagamento, o cliente deve enviar o comprovante via whatsApp (73) 98824-7209 ou e-mail: pousadaboasorte@yahoo.com.br
Consideramos RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do pagamento referente ao valor do pacote combinado.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
A efetivação de reserva por qualquer meio, via site, e-mail ou whatsApp e Instagram, indica na concordância de todos as nossas políticas, condições e termos.
O cancelamento com reembolso é realizado apenas para reservas on-line canceladas dentro do período de 7 dias corridos após o pagamento. Em caso de cancelamento da reserva após o prazo de 7 dias corrido, informamos que não reembolsamos o valor pago de antecipação.
Em caso de cancelamento de pacotes de feriados, datas festivas, Natal, Réveillon e Carnaval, será perda total do valor pago de antecipação. Salvo exceção caso o cancelamento seja realizado dentro do prazo de 7 dias após o pagamento.
A desistência da reserva ou mesmo da estadia após o check-in na Pousada Boa Sorte, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO PRÉVIO (NO SHOW):
O não comparecimento na data e horário previstos será considerado “NO SHOW”. Sendo que a acomodação ficará disponível pelo prazo de 24 (vinte e quatro) horas, após a data e horário previsto para o check-in. Após esse período, a reserva será considerada como cancelada, com a cobrança de 100% (CEM POR CENTO) do valor.
DESISTÊNCIA NA CHEGADA OU APÓS CHECK-IN:
Na hipótese de desistência de estada na chegada ou após a realização do check-in, assim como nos casos de saída antecipada por qualquer motivo não efetuaremos reembolso ou desconto do período reservado.
PROCEDIMENTO PARA O CANCELAMENTO:
Os pedidos de cancelamento de reservas deverão ser encaminhados pelo titular da reserva, por e-mail, para: pousadaboasorte@yahoo.com.br
Política de Cancelamento para pagamento em cartão de crédito – (parcelado): Para cancelamento depois do 7º dia após o pagamento: Não há restituição/devolução de valores, o valor poderá ser convertido em créditos para uma futura hospedagem em prazo de até 6 meses (semente períodos de baixa temporada). Alta temporada e feriados nacionais considera-se perda dos valores.
ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA:
Alteração de reserva pode gerar custos extras de acordo com o período, quantidade de pessoas e serviços adicionais. E cobrado somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
Faz necessário 30 dias de antecedência da data da de entrada (check-in) para qualquer alteração de período de acordo com disponibilidade. No ato da alteração, a nova data já deverá ser redefinida;
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Pedimos a compreensão e entendimento para nossa política, caso não concorde, desde já agradecemos o interesse pela nossa Pousada, porém, queremos trabalhar da melhor maneira e transparência possível com nossos clientes.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos e desejamos desde já uma excelente viagem e uma ótima estadia conosco.